domingo, 1 de março de 2009

A ficção deste jogo real:

Ou a realidade deste jogo fictício:

Francesco Herdança, o Magnata que não suportava rebentos de mazurca nem de festas no jardim, saiu do coma profundo que o tomou durante longo período. Tomando conhecimento que a sua família tinha desaparecido completamente e de que tinha os chinelos portos, ficou triste pelo primeiro facto e contente pelo segundo, sentiu uma súbita vontade de bater o pé e dançar. E não tendo com quem mandou que se fizesse um baile, onde fará a leitura do seu testamento prometendo reconsiderar a sua decisão no mesmo em relação a cada familiar que o honre com sua presença.

Se é familiar ou amigo deixe os seus dados (inscrição) e grau de relacionamento com o renascido. Depois de uma avaliação junto do Sr. Herdança, passaremos a enviar novidades do paradeiro dos membros reencontrados e outras notícias da família Herdança. Também estão previstas alvíssaras para quem ajudar a encontrar os seus queridos familiares. Cada participante pode também contribuir para o enredo da família Herdança, deixando comentários (como anónimo para aumentar o mistério) em qualquer noticia ou entrada de qualquer novo membro da família.

O baile, esse, será animado pelo grupo UXU KALHUS que desde logo se prontificou a usar como partitura o electrocardiograma do momento de saída de coma de Francesco Herdança, já em CD.
Informamos que para suportar as despesas de hospital e um par de chinelos como novos, os pretensos familiares devem deixar uma joia de 5 € à entrada do Baile ou, se quiserem ficar com uma cópia do CD, 10€.

Atenciosamente
A agencia

2 comentários:

  1. Porque é que o Sr Herdança nao gostava de Lieder ? Mazurca compreende-se, agora Lieder !

    ResponderEliminar
  2. Ora ora.... Lieder... Afinal quem
    é que vai nessas cantigas?..

    ResponderEliminar