segunda-feira, 16 de março de 2009

Carlota da Maia Herdança

Profissão: Sugadora de Her(d)anças
Idade: 56 anos
Relação parental: Esposa
Relações familiares: Com o ódio do meu marido pela mazurca, abandonei-o. Fui até Paris à procura do meu querido Lizt, um homem culto que ama a música! No entanto, para minha grande infelicidade, encontrei as minhas 13 primas pelo caminho. A conversa foi tao longa que nem Lizt nem Herdança. Passaram-se anos e o infame meu marido entra em coma e volta a acordar com vontade pela mazurca! Inadmissivel !
Pretensão: Permissão para o esbofetear!

3 comentários:

  1. Sei que quem ouviu dizer que Carlota teve um acidente durante a sua viagem a Paris e perdeu as duas mão.... mesmo que tenha permissão....

    ResponderEliminar
  2. Nao, a Carlota continua inteira, ^^

    ResponderEliminar
  3. Senhora, guarde uma dança aqui para o ti manel - em memória de outros tempos... Tenho treinado as mazurkas todos os dias nas traseiras do quintal pensando em si, desde que a senhora foi lá para os estrangeiros...

    ResponderEliminar